Avançar para o conteúdo principal

Não é o Cristiano Ronaldo dos blogues, mas...


Mas interessa a todos que se oficialize o início deste blogue: o Gluten Free. Ok, não interessa ao Real Madrid, nem ao menino Jesus e nem ao Cristiano Ronaldo.


Mas interessa-me a mim. E ninguém manda em mim, nem me diz o que fazer. Por isso, aqui vamos nós para o infinito e mais além.

Mas interessa a todos que se oficialize o início deste blogue: o Gluten Free.

Este projeto, naturalmente sem glúten, será escrito a quatro mãos. Um par é meu e o outro é do Tato, somos ambos destros, mas, como escrever aqui implica a utilização de um teclado, iremos também precisar da mão esquerda. Logo, são quatro mãos e não uma mão por cada um (ler em voz alta o final da frase). Certo? Mas, adiante, não percamos mais tempo.

Será um espaço sobre tudo e, essencialmente, sobre nada. Ficam avisados da possibilidade de acontecerem algumas indignações de ordem mais ou menos racional. No entanto, não queremos que ninguém se aleije ou saia lesionado daqui. Que não seja preciso usar um telefone para analisar extensões de golpes! Este é, basicamente, o nosso desejo.

Poderá não ser o Cristiano Ronaldo dos blogues, mas está oficialmente lançado. E é isso que interessa. Vamos-nos vendo por aqui!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Crime, disse ela outra vez

Gosto de policiais. Gosto de ler policiais, gosto de ver séries e filmes policiais. Gosto. Mas tem que haver mortos no imediato, não gosto de desaparecidos ou raptados. Causam-me nervos e ansiedade.

Redes Sociais: the next big thing (so far)

8.ª maravilha do mundo moderno ou alvo de total desdém. Goste-se ou odeie-se, não há forma de ser indiferente às redes sociais.

O corpo docente da Universidade da Vida é uma merda

Não bastava a Escola da Vida, também tinha que ser criada a Universidade da Vida. Eu sei, eu sei, no fundo, o povo gosta é de ser doutor ou engenheiro.