Avançar para o conteúdo principal

Nutella: fonte de felicidade

"Tu não podes fazer toda a gente feliz. Tu não és um frasco de Nutella."

Nutella é fonte de felicidade. Mas quando se junta o povo à equação, o caso muda de figura...


E foi precisamente isso que se passou por terras gaulesas, como reação a uma promoção num hipermercado, onde esta iguaria estava a ser vendida a €1,40 o frasco.
É comum, de quando em vez, haver algum hype em relação a algumas marcas ou produtos, mas nem sempre isso se traduz em ação por parte dos consumidores. Seja pelo preço, pela disponibilidade, ou apenas porque existe gente que ainda gosta de refletir sobre as coisas e fazer uso do seu bom senso, muita dessa excitação não se reflete na compra.

Mas o que se passou em França envergonha-me como ser humano.

Infelizmente , e provavelmente mais vezes do que o seria desejado, o ser humano tem que revelar o seu lado mais animalesco porque a situação assim o exige. Situações de sobrevivência. Mesmo.

Escritas as coisas devidas à indignação gerada, proclamo:
DETESTO NUTELLA!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Crime, disse ela outra vez

Gosto de policiais. Gosto de ler policiais, gosto de ver séries e filmes policiais. Gosto. Mas tem que haver mortos no imediato, não gosto de desaparecidos ou raptados. Causam-me nervos e ansiedade.

Redes Sociais: the next big thing (so far)

8.ª maravilha do mundo moderno ou alvo de total desdém. Goste-se ou odeie-se, não há forma de ser indiferente às redes sociais.

O corpo docente da Universidade da Vida é uma merda

Não bastava a Escola da Vida, também tinha que ser criada a Universidade da Vida. Eu sei, eu sei, no fundo, o povo gosta é de ser doutor ou engenheiro.