Avançar para o conteúdo principal

Cabelo molhado: nem sempre, nem nunca

Gostamos de parecer profissionais. Gostamos de parecer limpinhos. Mas é preciso saber escolher a altura certa para deixar secar o cabelo ao “ar”.



Gostamos de parecer profissionais. Gostamos de parecer limpinhos. Mas é preciso saber escolher a altura certa para deixar secar o cabelo ao “ar”.

Todos os dias, logo pela manhã, cruzo-me com a senhora do cabelo molhado puxado para trás. Durante o dia, voltamos a cruzar-nos e o cabelo foi secando até ficar seco por completo.

Qual é o problema aqui? A senhora é lavadinha, dizem vocês. Certo, é. Mas o problema é este: fico com a impressão que a mulher se levanta sempre “na queima” e não tem tempo para secar o cabelo. Ou seja, a senhora é preguiçosa. Até entra mais tarde que eu!

Provavelmente é, da minha parte, um juízo de valor parvo. Mas é mais forte que eu. E não devo ser a única a pensar assim. Já me lembrei de lhe dar a dica: trazer um saco de ginásio ao ombro. Mudava logo tudo. Deixaria de ser a senhora preguiçosa e passava a ser a “madrugadora” que vai ao ginásio antes de “pegar” a trabalhar.

Cabelo molhado: quando?

  • Cabelo molhado, só à saída do ginásio, praia, piscina ou qualquer outra atividade física de lazer ou competição.
  • Nunca chegar de cabelo molhado ao trabalho. Se o secador de cabelo avariar, abra os vidros do carro, corra ou esfregue-se em qualquer lado! Mas nunca, nunca, nunca chegue de cabelo molhado. Principalmente se já estiver atrasado.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Crime, disse ela outra vez

Gosto de policiais. Gosto de ler policiais, gosto de ver séries e filmes policiais. Gosto. Mas tem que haver mortos no imediato, não gosto de desaparecidos ou raptados. Causam-me nervos e ansiedade.

Redes Sociais: the next big thing (so far)

8.ª maravilha do mundo moderno ou alvo de total desdém. Goste-se ou odeie-se, não há forma de ser indiferente às redes sociais.

O corpo docente da Universidade da Vida é uma merda

Não bastava a Escola da Vida, também tinha que ser criada a Universidade da Vida. Eu sei, eu sei, no fundo, o povo gosta é de ser doutor ou engenheiro.