Avançar para o conteúdo principal

Para quem já está a pensar em férias

Not so fast, ainda temos que meter o IRS respeitante aos rendimentos de 2017 e estamos também a entrar em abril, o mês do IMI.

IRS e IMI
Então é assim, a entrega do IRS é de 1 de abril a 31 de maio de 2018. Até 31 de julho, a haver direito, todos já recebemos o reembolso. Se tivermos de pagar, 31 de agosto é a data limite para fazer alguma coisinha. Essa coisinha inclui pagamentos. Sorry.

O pagamento do IMI é na data geral do "mês de abril". É a minha primeira vez! Felizmente não tenho vista de mar.

As férias, se Zeus quiser, vão ser em julho. Espero que, por esta altura, o IRS e o IMI não passem de vagas recordações.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Crime, disse ela outra vez

Gosto de policiais. Gosto de ler policiais, gosto de ver séries e filmes policiais. Gosto. Mas tem que haver mortos no imediato, não gosto de desaparecidos ou raptados. Causam-me nervos e ansiedade.

Redes Sociais: the next big thing (so far)

8.ª maravilha do mundo moderno ou alvo de total desdém. Goste-se ou odeie-se, não há forma de ser indiferente às redes sociais.

O corpo docente da Universidade da Vida é uma merda

Não bastava a Escola da Vida, também tinha que ser criada a Universidade da Vida. Eu sei, eu sei, no fundo, o povo gosta é de ser doutor ou engenheiro.