Avançar para o conteúdo principal

Fumadora me confesso

Os fumadores são os novos gordos. São aqueles que fazem deliberadamente mal a si próprios e são os que atrasam toda a gente nas estações de serviço.


Sim, já senti vergonha por ser fumadora.

Sim, já senti vergonha por ser fumadora. Não, não deixei de fumar. Também não sou assim tão envergonhada. Mas já menti. Disse que precisava de ir à casa de banho e escondi-me a fumar. Depois aguentei o resto da viagem até casa. Não podia, numa viagem de apenas mais uma hora para chegar ao destino, pedir para ir à casa de banho outra vez. Denunciava-me toda! E não, não vou usar a desculpa da diarreia. Tenho vergonha.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

As 7 melhores dicas para manter alunos acordados ao sábado de manhã

Sim, este texto é uma encomenda, mas dedico-o a todos os professores, formadores e catequistas que partilham a dura tarefa de manter alunos acordados ao sábado de manhã.

Crime, disse ela outra vez

Gosto de policiais. Gosto de ler policiais, gosto de ver séries e filmes policiais. Gosto. Mas tem que haver mortos no imediato, não gosto de desaparecidos ou raptados. Causam-me nervos e ansiedade.

Honestamente ignorantes ou estúpidos assumidos?

De vez em quando surgem coisas que me fazem duvidar da sanidade e coerência do mundo que me rodeia e, em último caso, da minha própria sanidade e coerência.