Avançar para o conteúdo principal

Fumadora me confesso

Os fumadores são os novos gordos. São aqueles que fazem deliberadamente mal a si próprios e são os que atrasam toda a gente nas estações de serviço.


Sim, já senti vergonha por ser fumadora.

Sim, já senti vergonha por ser fumadora. Não, não deixei de fumar. Também não sou assim tão envergonhada. Mas já menti. Disse que precisava de ir à casa de banho e escondi-me a fumar. Depois aguentei o resto da viagem até casa. Não podia, numa viagem de apenas mais uma hora para chegar ao destino, pedir para ir à casa de banho outra vez. Denunciava-me toda! E não, não vou usar a desculpa da diarreia. Tenho vergonha.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Crime, disse ela outra vez

Gosto de policiais. Gosto de ler policiais, gosto de ver séries e filmes policiais. Gosto. Mas tem que haver mortos no imediato, não gosto de desaparecidos ou raptados. Causam-me nervos e ansiedade.

Redes Sociais: the next big thing (so far)

8.ª maravilha do mundo moderno ou alvo de total desdém. Goste-se ou odeie-se, não há forma de ser indiferente às redes sociais.

O corpo docente da Universidade da Vida é uma merda

Não bastava a Escola da Vida, também tinha que ser criada a Universidade da Vida. Eu sei, eu sei, no fundo, o povo gosta é de ser doutor ou engenheiro.