Avançar para o conteúdo principal

Para quem não acredita nas alterações climáticas

Depois de semanas a fio de chuva e frio, finalmente chega o sol. E vai outra vez embora. Diz que temos chuva para o fim de semana.



Este frio e chuva fora de horas tem me trazido alguns problemas domésticos.

Este frio e chuva fora de horas tem me trazido alguns problemas domésticos. A sério, já não bastava a pilha de roupa por lavar e agora ainda tenho que lidar com a obesidade do cão e do gato. Este tempo faralhou a centralina dos meus bichos: eles ainda estão na fase do “winter is coming” e toca a enfardar para manter as reservas. Pensei que a coisa se fosse resolver entretanto.

Felizmente, são um par equilibrado. Ao cão, vai-lhe tudo para o tronco e ao gato, vai-lhe tudo para as coxas. A cadela está ótima. Já vos tinha dito que as cadelas são mais certas da passada?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Crime, disse ela outra vez

Gosto de policiais. Gosto de ler policiais, gosto de ver séries e filmes policiais. Gosto. Mas tem que haver mortos no imediato, não gosto de desaparecidos ou raptados. Causam-me nervos e ansiedade.

Redes Sociais: the next big thing (so far)

8.ª maravilha do mundo moderno ou alvo de total desdém. Goste-se ou odeie-se, não há forma de ser indiferente às redes sociais.

Tantos anos a virar frangos que tinha que acontecer

É muito triste, mas aconteceu. Chegou o dia em que recebemos no nosso seio, salvo seja, uma estagiária que é Vegan.